top of page

Norma de Desempenho



A ousada pretensão de objetivar o subjetivo, traduz a maneira mensurável com que a Norma de Desempenho tratará as particulares exigências do usuário.


Necessidades humanas cuja a tradução qualitativa será proposta através de prâmetros numéricos, que expressarão níveis de desempenho.


Não exatamente uma inovação frete a experiencias internacionais, mas um signinicativo primeiro passo na direção da transformação histórica da construção civil no Brasil. Uma revolução que se avizinha com atraso, mas um tanto impaciente.


Serão longos capítulos de uma epopéia técnica que teremos o privilégio de protagonizar. Brindemos às boas práticas e o combate à informalidade! Promovamos o ciclo da virtuosa qualificação, cujo resultado conduz ao “ganha - ganha”. Faz-se imprescindível o enlace de responsabilidade entre o produtor, o consumidor e o meio técnico. Este é um importante momento de triagem entre os profissionais comprometidos com qualidade e os demais.


Para quem trabalha sério, as seis partes da NBR 15.575, serão propulsoras para excelência; para a sociedade, dispositivos de proteção, para a indústria, ultimato ao progresso.



Katiane Marry Barbosa.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page